Resultados da Busca



      Exibindo imagens de 57 a 64 de 2486
Código: 196069 - FASC - 15/05/2019
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), no CRAS Eixo Baltazar, o Chá dos Idosos, da Fundação.
Foto: Luis Adriano Madruga/FASC PMPA
Código: 196068 - FASC - 15/05/2019
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), no CRAS Eixo Baltazar, o Chá dos Idosos, da Fundação.
Foto: Luis Adriano Madruga/FASC PMPA
Código: 196067 - FASC - 15/05/2019
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), no CRAS Eixo Baltazar, o Chá dos Idosos, da Fundação.
Foto: Luis Adriano Madruga/FASC PMPA
Código: 196066 - FASC - 15/05/2019
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), no CRAS Eixo Baltazar, o Chá dos Idosos, da Fundação.
Foto: Luis Adriano Madruga/FASC PMPA
Código: 195969 - DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE - 13/05/2019
Atendimento e compreensão do público portador de deficiência visual e física foram os temas centrais do módulo de Abordagem de Pessoas com Deficiência, iniciado nesta segunda-feira, 13. A atividade trouxe a história das pessoas com deficiência, além de abordar a Lei Brasileira de PCDs. Promovido pela Empresa Pública de Trânsito e Circulação (EPTC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), o módulo faz parte do Curso de Abordagem e Sensibilização para Motoristas de Táxi. Através do SINE, os candidatos com perfil específicos para as oportunidades são encaminhados para as vagas. As aulas são ministradas pela equipe da Diretoria Geral de Acessibilidade e Inclusão Social, da SMDSE.
Foto: Maria Emilia Portella/SMDSE/PMPA
Código: 195970 - DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE - 13/05/2019
Atendimento e compreensão do público portador de deficiência visual e física foram os temas centrais do módulo de Abordagem de Pessoas com Deficiência, iniciado nesta segunda-feira, 13. A atividade trouxe a história das pessoas com deficiência, além de abordar a Lei Brasileira de PCDs. Promovido pela Empresa Pública de Trânsito e Circulação (EPTC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), o módulo faz parte do Curso de Abordagem e Sensibilização para Motoristas de Táxi. Através do SINE, os candidatos com perfil específicos para as oportunidades são encaminhados para as vagas. As aulas são ministradas pela equipe da Diretoria Geral de Acessibilidade e Inclusão Social, da SMDSE.
Foto: Maria Emilia Portella/SMDSE/PMPA
Código: 195971 - DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE - 13/05/2019
Atendimento e compreensão do público portador de deficiência visual e física foram os temas centrais do módulo de Abordagem de Pessoas com Deficiência, iniciado nesta segunda-feira, 13. A atividade trouxe a história das pessoas com deficiência, além de abordar a Lei Brasileira de PCDs. Promovido pela Empresa Pública de Trânsito e Circulação (EPTC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), o módulo faz parte do Curso de Abordagem e Sensibilização para Motoristas de Táxi. Através do SINE, os candidatos com perfil específicos para as oportunidades são encaminhados para as vagas. As aulas são ministradas pela equipe da Diretoria Geral de Acessibilidade e Inclusão Social, da SMDSE.
Foto: Maria Emilia Portella/SMDSE/PMPA
Código: 195972 - DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE - 13/05/2019
Atendimento e compreensão do público portador de deficiência visual e física foram os temas centrais do módulo de Abordagem de Pessoas com Deficiência, iniciado nesta segunda-feira, 13. A atividade trouxe a história das pessoas com deficiência, além de abordar a Lei Brasileira de PCDs. Promovido pela Empresa Pública de Trânsito e Circulação (EPTC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), o módulo faz parte do Curso de Abordagem e Sensibilização para Motoristas de Táxi. Através do SINE, os candidatos com perfil específicos para as oportunidades são encaminhados para as vagas. As aulas são ministradas pela equipe da Diretoria Geral de Acessibilidade e Inclusão Social, da SMDSE.
Foto: Maria Emilia Portella/SMDSE/PMPA
<< || < || ... |3 |4 |5 |6 |7 | Página 8 |9 |10 |11 |12 | ... || > || >>

Página desenvolvida pela PROCEMPA