Resultados da Busca



      Exibindo imagens de 49 a 56 de 13183
Código: 188118 - EDUCAÇÃO - 03/10/2018
Projeto “A voz dos avós: a ancestralidade em mim, em ti e em nós”, desenvolvido desde o início do ano junto às turmas de 3º ano
Foto: Luciano Lanes / PMPA
Código: 188117 - EDUCAÇÃO - 03/10/2018
Projeto “A voz dos avós: a ancestralidade em mim, em ti e em nós”, desenvolvido desde o início do ano junto às turmas de 3º ano
Foto: Manoelle Duarte Divulgação / PMPA
Código: 188116 - EDUCAÇÃO - 03/10/2018
Projeto “A voz dos avós: a ancestralidade em mim, em ti e em nós”, desenvolvido desde o início do ano junto às turmas de 3º ano
Foto: Manoelle Duarte Divulgação / PMPA
Código: 188115 - EDUCAÇÃO - 03/10/2018
Projeto “A voz dos avós: a ancestralidade em mim, em ti e em nós”, desenvolvido desde o início do ano junto às turmas de 3º ano.
Foto: Manoelle Duarte Divulgação / PMPA
Código: 188047 - EDUCAÇÃO - 01/10/2018
Recepção dos novos porteiros nas escolas de ensino fundamental da rede. Nas imagens, primeiro dia de trabalho na Emef José Mariano Beck, na manhã desta segunda-feira (01).
Foto: Manoelle Duarte / SMED / PMPA
Código: 188046 - EDUCAÇÃO - 01/10/2018
Recepção dos novos porteiros nas escolas de ensino fundamental da rede. Nas imagens, primeiro dia de trabalho na Emef José Mariano Beck, na manhã desta segunda-feira (01).
Foto: Manoelle Duarte / SMED / PMPA
Código: 188044 - EDUCAÇÃO - 01/10/2018
Recepção dos novos porteiros nas escolas de ensino fundamental da rede. Nas imagens, primeiro dia de trabalho na Emef José Mariano Beck, na manhã desta segunda-feira (01).
Foto: Manoelle Duarte / SMED / PMPA
Código: 187989 - SMED - 28/09/2018
A Smed promoveu nesta sexta-feira (28), o evento de acolhida aos porteiros da escolas da rede municipal de ensino. O serviço começa a ser prestado na segunda-feira (01º/10).
Na foto: Na foto, a Psicologa no setor Desenvolvimento de pessoas da Secretaria Municipal de Educação, Lúcia Almeida da Silva.
Foto: Manoelle Duarte / SMED / PMPA
<< || < || ... |2 |3 |4 |5 |6 | Página 7 |8 |9 |10 |11 | ... || > || >>

Página desenvolvida pela PROCEMPA