Exibindo imagens de 12257 a 12264 de 14249 | |
Código:
29639
- EDUCAÇÃO -
18/07/2008
Mais de 8,5 mil pessoas são beneficiadas pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) Foto: Divulgação / Arquivo PMPA |
Código:
29619
- EDUCAÇÃO -
18/07/2008
Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas da rede municipal participam dos Jogos de Integração da EJA Local: Ginásio Tesourinha Foto: Fredy Vieira / PMPA |
Código:
29618
- EDUCAÇÃO -
18/07/2008
Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas da rede municipal participam dos Jogos de Integração da EJA Local: Ginásio Tesourinha Foto: Fredy Vieira / PMPA |
Código:
29617
- EDUCAÇÃO -
18/07/2008
Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas da rede municipal participam dos Jogos de Integração da EJA Local: Ginásio Tesourinha Foto: Fredy Vieira / PMPA |
Código:
29616
- EDUCAÇÃO -
18/07/2008
Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas da rede municipal participam dos Jogos de Integração da EJA Local: Ginásio Tesourinha Foto: Fredy Vieira / PMPA |
Código:
29605
- EDUCAÇÃO -
17/07/2008
Lançamento da primeira edição do projeto Espaços de Trocas da Secretaria Municipal de Educação (Smed), em parceria com a Associação Riograndense de Artistas Plásticos Francisco Lisboa Na foto: Secretária Municipal de Educação, Marilú Medeiros recebe exemplar de xilogravuras da artista Cláudia Sperb Foto: Walter Karwatzki / Divulgação |
Código:
29604
- EDUCAÇÃO -
17/07/2008
Lançamento da primeira edição do projeto Espaços de Trocas da Secretaria Municipal de Educação (Smed), em parceria com a Associação Riograndense de Artistas Plásticos Francisco Lisboa. Na foto: Secretária de Educação, Marilú Medeiros Foto: Divulgação / PMPA |
Código:
29603
- EDUCAÇÃO -
17/07/2008
Lançamento da primeira edição do projeto Espaços de Trocas da Secretaria Municipal de Educação (Smed), em parceria com a Associação Riograndense de Artistas Plásticos Francisco Lisboa. Foto: Divulgação / PMPA |
<< || < || ... |1528 |1529 |1530 |1531 |1532 | Página 1533 |1534 |1535 |1536 |1537 | ... || > || >> |
Página desenvolvida pela PROCEMPA